DICAS DE VIAGENS

30/04/2012 00:35

DICA IMPORTANTE: sempre quanto for ao exterior procure saber no google se você terá que pagar taxa de embarque local para retornar ao Brasil.

Comprei meu pacote CUBA com agente de viagem, que afirmou e reafirmou que eu deveria trocar os dolares ou euros aos poucos por cuc e usar todos os cuc, pois aqui no Brasil não tem como cambiar. Levei euro pois a cotação do euro é mais vantajosa que do dolar. A troca por cuc pode ser feita no aeroporto, no hotel e em vários locais. CLARO QUE FUI TROCANDO AOS POUCOS. E ao final da viagem os poucos cuc que restaram comprei chocolates. Pensei obaaa, sou esperta gastei tudo.

NA HORA DO CHECK IN AEROPORTO: fiquei "P DA VIDA" ao saber que teria que pagar 25 cuc de taxa de embarque. LÁ FUI EU PRA MEGA FILA DOS DESAVISADOS SEM CUC. Troquei Euro por CUC e recebi um selinho no bilhete de embarque. Fiquei pensando! e se tivesse gasto cada euro que levei, faria o quê?

Fica a dica mesmo tendo um agente, pesquise no google ou envie emails para o local, para embaixada e pergunte. Não corra riscos.