Kissimmee - Flórida

Kissimmee - é uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida. A cidade pertence a Região Metropolitana de Orlando.  E está localizada a cerca de 27 km de Orlando.  A grande vantagem em se hospedar em Kissimmee é a proximidade dos parques da Disney. Kissimmee está mais perto dos parques, do que Orlando, ou seja, quem vai com intenção apenas de parque, o lugar é perfeito. Mas quem vai com o intuito de comprar, leva desvantagem porque o comercio está em Orlando. Kissimmee só fica interessante para compras se o turista alugar carro. Pois o aluguel de um carro por 24 horas, sai em torno de US$80 com GPS e seguro. Assim dá para fazer como minha amiga e eu fizemos, alugar um carro e passar o dia inteiro indo a Outlets, a Ross, a Walmart, a Walgrens e outros. Sendo que se fossemos de taxi, essa maratona poderia chegar a mais de US$200, considerando que em um dia que pegamos taxi, nos saiu por US$50 a ida e a volta  de um único local. Eu particularmente fiquei DECEPCIONADA com a escolha ECONÔMICA que fiz. Pois economizamos no hotel, porém tivemos que alugar carro. Sendo que em 2011, ficamos em Orlando na Internacional Drive, no Rosen Inn At Point Orlando e tínhamos acesso a todos os comércios de ônibus, que nos deixava na porta do Hotel. Mais uma lição fica aprendi com essa escolha. “O BARATO, pode sair Caro”.

Hotel Continental Plaza Kissimmee

Não recomendo a ninguém, a menos que queira só parques da Disney, pois tem um ônibus (dito gratuito) que passa nos Hoteis e é mais perto dos parques do que os hoteis de Orlando. Kissimmee está a 27 km de Orlando.

Comércio esta longe deste hotel, mas o que mais me incomodou foi a falta de interesse dos funcionários em tentar nos entender. Eu sei que estou no país deles e que devo me adequar ao local.  Mas uma coisa é não se esforçarem para entender o turista, isso em  um Hotel que recebe gente do mundo inteiro, inclusive Brasil. Dentro do quarto tinha cofre, mas pasmem! Não conseguimos colocar senha. Então fui a recepção falar do cofre e ouvi que nenhum cofre de nenhum quarto funcionava. Perguntei como assim¿ Se o cofre é a nossa segurança¿ Passamos uma semana guardando os dólares na mala e passando cadeado.

Em junho de 2014 fomos a Orlando com a intenção de fazermos compras.         Então não fiz a maratona de idas aos parques. Fomos apenas no Universal e no Island e os 2 dias saiu US$140.

Fizemos uma descoberta maravilhosa! É o pequeno outlet lake buena vista factory stores. Endereço: 15657 S Apopka Vineland Rd, Orlando, FL 32821, Estados Unidos.

Este outlet é bem menor que o famoso Premium, porém fiz as melhores compras nele, sem ficar perdida por corredores intermináveis. O Lake Buena Vista, está perto dos parques, uns 3km, segundo pesquisa no google, fizemos uma corrida de taxi ao sair do parque Universal até o LAKE BUENA VISTA, saiu US$25. Além disso o Lake Buena Vista Factory Stores, oferece transporte diário e gratuito do hotel até o outlet e do outlet até o hotel. Nos hospedamos em KISSIMMEE, e o tranfer passava diariamente as 09h30 e o retorno era as 15h, ou as 17h ou as 18h, e eles ainda fornecem um cupom com descontos para diversas lojas e marcas.

Não me lembro todos os nomes de lojas, mas as que eu entrei e comprei foram: GAP, AEROPOSTALE, GUES, LOJA DE ELETRÔNICOS, TOMMY, NIKE, mas tinha lojas infantil, REEBOOK, LACOSTE E OUTRAS. Não é um outlet cheio de turistas enlouquecidos, dava sim para pesquisar nas diversas lojas e depois voltar comprando. Coisa que em um mega outlet fica quase impossível.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 10:00 horas às 21:00 horas; e, domingo: das 10:00 horas às 18:00 horas.

Como o LAKE BUENA VISTA abre suas portas as 10h, dá para aproveitar muito até as 18h sem ter custo com condução.