Importante saber ao ir a CUBA

29/04/2012 18:19

Antes de ir a CUBA, perguntei ao agente de viagem sobre as tomadas. QUERIA SABER SE CONSEGUIRIA CARREGAR: Celular, Câmera Fotográfica e como uma boa Brasileira viciada em café se eu conseguiria usar uma cafeteira Italiana Elétrica. A resposta foi: leve todos os tipos de adaptadores vá a uma loja e compre alguns modelos. Fiquei desanimada mas mesmo assim levei os adaptadores que tenho aqui em casa. Não sai feito louca comprando tudo quanto era adaptador.

Em CUBA as tomadas são iguais as do Brasil. Então pode carregar seu celular e sua câmera sim!

Estranhei muito falta de WI-FFI: Tô acostumada a sentar nos aeroportos do BRASIL e enquanto aguardo navegar na internet. Chegando a Bogotá, onde fizemos conexão ja vi que WI-FFI e tomadinha nem pensar no aeroporto. Há já ia me esquecendo, comprei um netbook só pra facilitar na hora de viajar, pois é bem menor e bem mais leve, ótimo pra quem gosta de viajar e se conectar. Ao chegar no hotel/quarto em Varadero corri e liguei o netbook, só pra avisar a minha familia que estava tudo bem. CADÊ O SINAL? OPS! SERÁ QUE NÃO TEM WI-FFI no quarto? Fui perguntar e descobri que nem no quarto e em lugar algum do hotel. Paguei 2 CUC para utilizar a LAN HOUSE por 10 minutos sofridos, INTERNET LEEENTA. Mas como era um RESORT deixamos pra usar o NETBOOK em Havana. Em um hotel Maravilhoso de Havana também não tinha WI-FFI, pagamos 10 CUC por 1 hora de LAN HOUSE. Então dividimos meia hora pra cada, entrávamos, davámos sinal de vida pra familia e beijinhos. VAMOS CURTIR HAVANA. Observei que em local algum existe WI-FFI.